Menu

The Blogging of Wooten 907

plainpaste79's blog

Conheça O Brasileiro Mais Popular Do Instagram

Anitta Diz Que Tem Seus Momentos De Diva, No entanto Não Quer Ser Visão Como Intocável : ‘Mais Seguidor’


Zack Magiezi (32) escreve seus poemas numa máquina de digitar, porém sua legião de fãs está nas mídias sociais. A maioria dos textos são curtos e surpreendem ao explorarem ocorrências corriqueiras, entretanto que passam desapercebidas na correria nossa de todos os dias. Depois do sucesso nas redes, os poemas saíram da máquina de publicar e vão ficar verdadeiramente no papel. 34,90), Zack apresentou quase todos os poemas que produziu pra redes.


No momento em que você começou a escrever poesia? É alguma coisa recente, eu escrevia alguns poemas de vez em quando, no entanto não era um exercício constante: um por mês ou a cada 2, 3, 4 meses. Quando surgiu a ideia de fazer uma página na internet, aí sim a criação ficou constante. Como é o teu método de geração?


Desde que comecei a página é o mesmo procedimento: carrego um caderninho comigo e vou escrevendo ideias no decorrer dia, se não acabo esquecendo. As ideias vêm do que as pessoas falam, do que vejo na rodovia, do que reparo em alguns lugares. Depois eu sento e transformo essas ideias de uma maneira poética.


O que te inspira? As inspirações continuam as mesmas: as pessoas, a vida, aqueles detalhes que costumam ir despercebidos. Hoje temos uma necessidade de avançar veloz e acabamos por deixar passar momentos preciosos. Aspiro garimpar esses dados. Por que a alternativa do Instagram como meio de transmissão da sua arte? No ano anterior, um companheiro meu - heavyuser do Instagram - me falou das vantagens do Insta.


Percebi que tem um apelo superior da imagem sobre o texto. Dessa forma, comecei a fotografar os textos que batia pela máquina de publicar e anunciar as imagens. Você agora tinha essa máquina de digitar? Não, na verdade eu ganhei de outro companheiro. Achei excelente, não imagino muito de programas gráficos, entende?



  1. Impedir acrescentar mais do que uma hashtag em um mesmo artigo

  2. J.r.guedes citou: 08/08/12 ás 11:Quarenta e três

  3. 2- Tenha um objetivo

  4. Eonica Braçal comentou: 30/07/12 ás 00:Quarenta e oito



  5. O que descobre desta resposta automática que a internet garante? Acho excelente, evidentemente, uma vez que me oferece muitas coisas, inclusive a publicação do livro. Todavia não é uma questão que me condiciona. Imagino que ao publicar o que escrevi, agora não é mais meu. Quem São As Profissionais Brasileiras Que Estão Fazendo Sucesso No Exterior - Carreiras e é como se não me pertencesse mais.


    Eu releio insuficiente o que neste momento publiquei, tenho muito cuidado com a dúvida da ação dos números, como curtidas e compartilhamentos. Quadrinistas Apostam Na Internet Pra Suas Publicações isto me leve a reforçar qualquer coisa em razão de deu audiência, não seria honesto. Eu gosto muito nesse incentivo à leitura, Redes sociais Ganham Espaço Pela Estratégia De Marketing . Por que decidiu migrar pro impresso e publicar o livro?



Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.